Regulamentação e Autidoria
Wender11:46:00


Onecoin Grupo Prime

Regulamentação

Criptomoedas tem feito parte de nossas vidas nos últimos sete anos, e desde então, a indústria tem se desenvolvido rapidamente. Com mais de 600 criptomoedas disponíveis atualmente, existem duas oportunidades incríveis para a inovação, mas também há casos insinuando que, no geral, as criptomoedas também são excepcionalmente adequadas para facilitar o comportamento duvidoso.

Desafios regulatórios relacionados com criptomoedas estão ligados principalmente ao anonimato das transações e a descentralização dos negócios. O objetivo das autoridades é evitar a possibilidade de utilizar criptomoedas como um meio para atividades criminosas.

Considerando o fato de que cada criptomoeda tem características únicas, acreditamos que a OneCoin e todas as outras criptomoedas no mercado devem ser avaliadas pelo órgão regulador, com base em suas características únicas.

Portanto, a fim de evitar que indivíduos tenham comportamentos criminosos, a OneCoin implantou etapas ativas de fiscalização do mercado e regras alinhadas com o desenvolvimento jurídico. Por exemplo, para evitar a lavagem de dinheiro, roubo de identidade, fraude financeira e financiamento do terrorismo, OneCoin implantou regras de KYC ("conheça seu cliente"), impedindo assim qualquer possível má conduta de seus clientes

KYC

Ao solicitar a documentação que comprova a identidade de cada cliente, a OneCoin certifica-se que cada transferência feita usando o protocolo não é anônima. Visto que oportunidades de negócios globais exigem uma solução internacional sofisticada de identificação e verificação de clientes, a política de KYC adotada pela OneCoin inclui identificar o cliente e verificar a identidade, examinando documentos confiáveis e independentes.

Todos documentos de identidade e detalhes apresentados permanecerão confidenciais. Cada cliente deve passar por um procedimento de verificação toda vez que a sua informação de identidade for alterada.

As informações de KYC solicitadas incluem seu nome, endereço residencial e data de nascimento/país, conforme fornecido à OneCoin no momento do registro da conta.

OneCoin será a primeira criptomoeda armazenar os documentos de KYC/CSC dos seus utilizadores, na sua nova blockchain.

Relatórios de Auditoria

OneCoin é a primeira empresa do mundo a auditar sua blockchain por um auditor externo e independente. Os objetivos da auditoria são avaliar a consistência do blockchain e verificar se não há moedas minadas para fora do blockchain, provando que todas as transações existentes estão incluídas no blockchain e são consistentes.

O procedimento de verificação das operações requer que uma série de testes automatizados seja feita para cumprir os objetivos. O primeiro procedimento deve provar que todas as transações estão incluídas no blockchain e que não há moedas minadas para fora do blockchain. O segundo procedimento tem de provar que o blockchain é consistente, significando que a entrada e saída de cada transação são correspondentes, e podem ser seguidas para a primeira transação.

O procedimento de verificação que do blockchain foi projetado para confirmar que todos os blocos são consistentes, ou seja, que cada bloco segue o anterior e que não há erro na sequência dos blocos. Em segundo lugar, o blockchain deve conter as transações validadas nos testes de parágrafos anteriores.

Até agora, o resultado de cada auditoria do blockchain verificou que cada transação é verdadeira e o blockchain é consistente.

Até agora, os resultados de cada auditoria de blockchain mostram claramente que o blockchain da OneCoin é consistente, ou seja, não há moeda minada fora dele, e não há alterações para o blockchain. O que os membros veem como um número de moedas extraído do site é o que realmente acontece, e que não existem mais moedas, nem menos moedas do que foi indicado no site.

A auditoria do blockchain provou que, primeiro, o blockchain da OneCoin é consistente, e em segundo lugar, que o número que descreve a quantidade de moedas minada, visto no canto da página inicial do site, é verdade. Suporte
Categoria:
Grupo Prime Cadastro Suporte Nosso objeto é fornecer suporte e informação para os membros da família OneCoin, com novidades em primeira mão sobre as atividades da empresa. Obrigado por visitar nosso site, volte sempre! Facebook | Twitter