Sustentabilidade e Segurança
Wender09:36:00

Onecoin Grupo Prime

Global

One Coin irá capacitar bilhões de pessoas, fornecendo as transações financeiras sem fronteiras, com baixo custo, e irá conectá-las ao mundo financeiro. One Coin desenvolveu uma base global de clientes fiéis, milhões de pessoas em mais de 195 países e seis continentes e é independente dos governos.













Transparente

Somos abertos e honestos nas nossas relações. OneCoin irá definir um novo padrão da indústria por ser a primeira criptomoeda armazenar documentos KYC em sua nova blockchain. OneCoin quer fazer criptomoeda transparente e parte de nossa cultura financeira e de vida cotidiana. Ao trabalhar de forma proativa com os governos e formuladores de políticas, OneCoin vai ajudar a indústria a alcançar um melhor regulamento.

Visão

Nossa visão é tornar se a criptomoeda número um em termos de capitalização de mercado, usabilidade e número de usuários. OneCoin pretende conceder acesso a serviços financeiros a todos, fornecendo ferramentas educacionais e de simplificar e desmistificar criptomoeda. Uma empresa global, OneCoin torna possível para os seus milhões de usuários fazer pagamentos mais fáceis e mais rápidas ao redor do globo.

Sem Fronteiras

OneCoin fornece operações de baixo custo, rápidas e sem fronteiras, serviços financeiros acessíveis a todos. Onde quer que esteja. Quem quer que seja.

Fácil e Segura

A primeira criptomoeda que é fácil de minar, fácil de usar e fácil de comercializar. Não é necessário nenhum conhecimento aprofundado ou complicado de hardware. O modelo centralizado protege a segurança dos seus membros e zela pelo cumprimento da AML. OneCoin é o primeiro criptomoeda que audita seu blockchain.

Blockchain Poderoso

Todas as transações e moedas minadas são registradas em blockchain OneCoin. Adaptadas para operações em massa à prova do futuro, a blockchain da OneCoin pode realizar mais transações do que fornecedores globais de cartões de crédito. OneCoin utiliza uma das tecnologias mais avançadas e é capaz de processar mais transações do que qualquer concorrente. Nosso novo blockchain será executado a cada minuto e é projetado para acomodar as necessidades de comerciantes. Suporte
Categoria:
Grupo Prime Cadastro Suporte Nosso objeto é fornecer suporte e informação para os membros da família OneCoin, com novidades em primeira mão sobre as atividades da empresa. Obrigado por visitar nosso site, volte sempre! Facebook | Twitter